Entretenimento

1 20/10/2014 14:40

Com a estreia de 'Alto Astral', Claudia Raia e Edson Celulari voltaram a frequentar os mesmos estúdios da Globo. Na festa de lançamento da novela das sete que aconteceu no sábado (18), em São Paulo, o ator falou sobre o reencontro com a ex-esposa. "É tranquilo, a Claudia é uma ótima profissional, nós nos conhecemos trabalhando, são quatro anos de separação e a vida segue, está tudo certo, vai ser divertido. Nossos personagens não se cruzam, e se no intervalo entre uma cena e outra a gente puder discutir algo sobre as crianças vai ser bom (risos), porque nossa vida é corrida", disse o ator ao site 'Ego'.

O galã aproveitou para falar sobre os filhos Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11. "Eles sempre deram trabalho e continuarão dando sempre, filhos dão trabalho e por isso são encantadores. Eles estão despertando para as questões da vida e verbalizam tudo. São queridos, sabem falar o que querem e o que não querem isso é um preparo que eu e a Claudia como pais demos, damos e daremos sempre", declarou.

Ele também comentou sobre o espiritismo, um dos temas centrais da trama. "Acredito em tudo, não encontrei nenhum espírito para conversar comigo, mas se acontecer, será um bom diálogo, não terei problema. Acredito na vida após a morte, não acho que eles se comunicam com a gente sim".

Claudia também falou do assunto. "Acredito em vidas passadas, acredito que você vem com carga de outras vidas, com uma missão determinada. Acho que você escolhe reencarnar. Nunca fiz regressão, gostaria de fazer um dia", disse à publicação.

Na história, a atriz encarna Samantha, uma paranormal trambiqueira que já foi famosa. "Ela mostra o melhor e o pior do ser humano. Ela chora, se joga no chão de verdade, tudo é hilário, é fazer comédia com tudo de maneira verossímil", finaliza a atriz que mudou o visual para dar vida a personagem.

Escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu, 'Alto Astral', estreia no dia 3 de novembro, substituindo 'Geração Brasil'.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.