Entretenimento

1 02/10/2014 15:35

Ben Affleck ficará totalmente pelado no seu próximo filme, o longo 'Gone Girl', de David Fincher. A cena promete chocar, mas o ator de 42 anos encara o novo desafio com muita naturalidade. Em entrevista à 'MTV' para falar do novo trabalho, ele se mostrou tão à vontade que chegou a brincar com a situação. "É uma nudez rápida, mas dá para ver bem. Meu pênis fica melhor em 3D", disse aos risos. 

Companheira de Ben na trama, Rosamund Pike também falou sobre a nudez no filme. "David me disse desde o início que seria um filme sem vaidades. Tem que mostrar o baixo-ventre nu do personagem. Será como na Europa, eles não ligam para isso, simplesmente mostram pessoas reais", explicou.

 

Animado com o papo, o apresentador da emissora, Josh Horowitz, entrou no clima. "Estamos vendendo o filme pelo pênis!". Rindo da situação, Ben completou: "O pênis está lá. E custa mais caro, é um pênis em IMAX! Você terá que pagar 15 contos para vê-lo em 3D. Fica melhor no 3D. O problema é que estava muito frio no set. Estava congelando!", riu. O filme estreia no Brasil nesta quinta (2).

 

 Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.