Entretenimento

1 30/09/2014 20:43

Desde janeiro morando em Salvador, Princess La Tremenda se considera brasileira de coração. Nascida em Nova York, sua história com a música começou em Atlanta. Ela cantava em casamentos e tinha repertório de música afro-cubana. Apaixonada por capoeira, a americana diz estar vivendo dois sonhos: participar do 'The Voice Brasil' e trabalhar com Carlinhos Brown, seu técnico no reality. 

"Meu sonho é gravar um disco com participação e produção do Brown. Meu estilo é muito parecido com o dele", conta Princess. Durante sua apresentação no 'The Voice Brasil' na última quinta-feira (18), ela interpretou a música 'I Say A Little Prayer For You' de Aretha Franklin.

Ainda durante a conversa, a cantora revelou como veio morar no Brasil."Eu escrevia canções em espanhol e senti vontade de aprender português. Em 2008, passei uma temporada de seis meses no Brasil para aprender o idioma. Voltei para Atlanta e formei minha banda, a Princess La Tremenda. Em janeiro deste ano, retornei ao Brasil para gravar um disco e fiquei de vez, pois me casei com um brasileiro, o Uálesson, que já era meu melhor amigo há anos", explica. 

De acordo com Princess, seu estilo musical é o Afro Latin Soul, que é uma mistura entre a música americana e africana. "Minha música junta diversos estilos em um só. Aqui no Brasil, quero aprender mais sobre percussão. É a base de tudo", garante a cantora. 
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.