Entretenimento

1 16/09/2014 20:06

Apesar de só deixar a bancada do 'Jornal Nacional' no dia 3 de novembro, Patrícia Poeta já se despediu da atração global na noite da segunda-feira (15), ao vivo. Antes de encerrar a edição, William Bonner pediu que a jornalista contasse a novidade.

"Em novembro, vai chegar ao fim o período de três anos planejado para minha passagem aqui na bancada do 'Jornal Nacional'. Foi um período em que eu pude desenvolver alguns dos trabalhos jornalísticos mais importantes da minha carreira. A Copa do Mundo e as eleições presidenciais, claro, que já estavam previstas. Mas também coberturas imprevistas, como a renúncia de Bento XVI, por exemplo. Em novembro, então, eu vou deixar o 'Jornal Nacional' para desenvolver o projeto de um trabalho novo, voltado para a área de entretenimento", disse ela.

Logo em seguida, Bonner revelou aos telespectadores que Patrícia será substituída por Renata Vasconcelos: "Ela permanece no 'Fantástico' até novembro e será sucedida por Poliana Abritta, uma repórter muito experiente. A gente dá os parabéns a todas e agradece esses três anos de parceria com a Patrícia".

Em declaração oficial divulgada pela Rede Globo na manhã da segunda, Patrícia Poeta afirmou que seus anos no 'Jornal Nacional' foram "maravilhosos" e disse que está feliz em se envolver com o novo projeto: "Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora".

 

Reportagem iBahia

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.