Entretenimento

1 16/09/2014 15:11

Sucesso nos anos 90, a franquia de suspense 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado', dos estúdios Sony Pictures, será relançada. Segundo a revista americana 'Variety', o diretor do filme 'O Espelho', Mike Flanagan, vai escrever o novo roteiro da saga. Mike planeja readaptar o livro homônimo da escritora Lois Ducan, escrito em 1973 que serviu de base para o filme original.

O longa de 1997, tinha como protagonistas quatro adolescentes, interpretados por Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr, Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar. Depois de atropelarem e supostamente matarem um homem desconhecido, o grupo decide ocultar o cadaver e joga o corpo no mar. Um ano se passa, até que eles se encontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete com a seguinte frase: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir daí, eles começam a serem perseguidos por um assassino em série.

 

A produção cinematográfica faturou mais US$ 120 milhões pelo mundo e ainda teve duas sequências, 'Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado', em 1998 e 'Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado', lançado em 2006. Ainda não há uma data definida para as gravações, mas já está confirmado que Mike Flanagan terá a companhia de Neal Moritz na produção, diretor de 'Velozes e Furiosos'. 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.