Entretenimento

1 01/09/2014 21:15

Bruna Marquezine voltará à TV em "Lady Marizete", próxima trama das sete da TV Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (1º), a atriz está reservada para um papel de destaque na trama. Tatá Werneck será a protagonista da história.

Longe das novelas desde o fim de "Em Família", Bruna está de férias em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz viajou no início do mês para rodar cenas do filme "Breaking Through", no qual vive um vendedora arrogante e malvada.

Solteira, ela tem aproveitado todos os momentos fora do Brasil. Bruna visitou as atrações do Universal Studios, conheceu algumas casas noturnas da região, andou de skate e ainda exibiu sua boa forma nas areias de Manhattan Beach.

Em recente entrevista para o "Fantástico", Marquezine falou com orgulho sobre o atual momento em sua carreira. "Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito", disse.

Questionada sobre o fim do relacionamento com Neymar, ela declarou: "Eu estou em um momento muito feliz na minha vida, na minha carreira. Eu estou saudável, tenho uma família linda e tenho uma condição de vida boa. Não tenho por que sofrer".

 

 

MSN

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.