Entretenimento

1 29/08/2014 16:33

O estúdio canadense Pegas Productions está oferecendo aulas para homens que desejam aprender como se tornar um ator pornô. De acordo com o Le Journal de Québec, o produtor Nicolas Lafleur explicou que a empresa começou a oferecer o serviço porque tinha dificuldades em achar bons atores para seus filmes e as aulas seriam uma oportunidade para o estúdio encontrar astros que aguentem a pressão de atuar frente às câmeras.

Oferecendo o curso por 149 dólares, Lafleur disse que a Pegas recebeu 50 pedidos de inscrição para a primeira turma e dez foram selecionados. No entanto, engana-se quem procura o curso em busca da parte prática da coisa. As aulas até possuem suas partes práticas, mas estas são sempre de cueca. Os alunos simulam as posições mais difíceis. A empresa ainda tem planos para criar um curso para mulheres.

Dos dez alunos, quatro acabaram participando de filmagens. Ainda segundo a reportagem, para participar do curso é necessário mandar a inscrição para a empresa junto a uma foto de você nu. Lafleur ainda informou que a produtora procura pênis maiores que a média, mas nada grande demais. "O problema do pênis enorme é que pode ser difícil mantê-lo duro. Se precisarmos filmar por uma hora, a pessoa com um pênis muito grande pode ter muita dificuldade", disse.

 
 
 
iBahia
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.