Entretenimento

1 28/08/2014 15:22

De acordo com informações da revista 'US Weekly', o filme que vai marcar o reencontro em cena de Angelina Jolie e Brad Pitt, 'By the Sea', promete trazer cenas quentes para o público. Com direção da própria Angelina, o projeto mostrará o casal hollywoodiano em sequências para lá de sensuais do novo longa.

 

Uma fonte da publicação garantiu que Brad Pitt e sua noiva terão 'loucas cenas de sexo' no filme, que será rodado na República de Malta, um país pouco conhecido no Sul do continente europeu. 'By The Sea' deve começar a ser rodado agora em setembro e as filmagens estão previstas para durarem aproximadamente dez semanas. Jolie e Pitt vão ser casados no longa, mas nenhum outro detalhe foi divulgado.

Em maio, Angelina Jolie havia dito para a BBC que ela estava preparada para se aposentar da função de atriz, o que pode significar que 'By the Sea', que deve estrear em 2015, seja o último filme em que a musa de 39 anos aparece na frente das câmeras.

Brad Pitt e Angelina Jolie apareceram juntos no cinema pela última vez em 'Sr. e Sra. Smith' (2005), em que se conheceram.

 

MSN

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.