Entretenimento

1 21/08/2014 21:29

O médium Ron Bard, conhecido de Brad Pitt, declarou que o astro só está com Angelina Jolie pelo bem de seus seis filhos. Quando questionado se o casal ainda está apaixonado, Bard respondeu: 'No final do dia, se ele está ou não está apaixonado não é a questão. A questão é que ele é um homem que se comprometeu com seis crianças e está mantendo seu compromisso com aquelas seis crianças. Se ele a ama ou não, é outra história'.

 

'Eu acho que [Angelina] é bastante inteligente, que ela o aprisionou, mas ele não se importa com isso porque eu acho que ele ama as crianças mais do que o relacionamento', continuou o psíquico, de acordo com informações do jornal britânico 'Daily Mail'.

Ron Bard e Brad Pitt foram apresentados por Jennifer Aniston, primeira mulher do ator, em 2004. Em 2005, o médium revelou que Pitt conheceria alguém que iria 'mudar toda sua vida' enquanto filmava 'Sr. e Sra. Smith'. Naquele ano, a estrela de 'Clube da Luta' se separou de Jennifer para ficar com Angelina. 'Se você é uma grande estrela e deixa alguém como Jennifer Aniston, o mundo destrói você por anos, agora você abandona seis crianças?', questionou.

Bard ainda afirmou que o galã sempre foi apaixonado pela ex-mulher. 'Eu não acho que ele algum dia tenha deixado de gostar dela. [...] Eu acho que ele sempre a amou, eu acho que ele ainda a ama, mas existe muita água embaixo dessa ponte'. 

Apesar de sua opinião, o homem de 50 anos acredita que Brad Pitt e Angelina Jolie, cujo noivado foi anunciado em 2012, ainda terão mais filhos. 'Você pode apostar nisso, com certeza. Eu acho que eles vão completar nove'.

 

 

 

MSN

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.