Entretenimento

1 02/08/2014 01:00

Amigos íntimos de Neymar e Bruna Marquezine revelaram que chegou ao fim o namoro do casal mais badalado do Brasil. Segundo pessoas próximas dos dois, o jogador teria terminado com Bruna durante a viagem que fizeram para Ibiza após o final da novela "Em Família", onde a atriz fez um dos personagens principais. 

"Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois", relataram alguns amigos do casal ao site EGO.

A atriz pegou os fãs de surpresa ao voltar para o Brasil repentinamente na última segunda-feira (28), após passar alguns dias das férias com o namorado Neymar, em Ibiza. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', a global deveria acompanhar o jogador em uma viagem para o Japão ao longo desta semana, mas ela mudou o roteiro e retornou para o Brasil.

Nas redes sociais, seguidores passaram a especular se os dois teriam brigado ou terminado o romance. No entanto, a assessoria de imprensa de Bruna negou a informação. "A volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme 'Breaking Through'). Até segunda ordem, está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias", disse a representante da artista, segundo informações do Purepeople, do 'MSN'.

O jogador, não perdeu tempo e curtiu uma festa com a apresentação do DJ David Guetta na última segunda-feira (28), em Ibiza, após Bruna Marquezine retornar ao Brasil. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparece ao lado de uma loira.

Questionado pelo perfil do Instagram 'Janete a Estranha' se a informação seria verdadeira, o namorado de Bruna Marquezine deu risada e negou a situação. "Hahaha...Não é verdade! Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porque não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofoca rs...Faz parte né", escreveu Neymar em uma mensagem direta com a internauta na rede social.

 

 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.