Entretenimento

1 30/07/2014 18:52

A repórter do 'Domingão do Faustão', Carol Nakamura, quebrou o silêncio e falou em entrevista à revista 'Caras' sobre os boatos de que teria brigado e agredido fisicamente o noivo Sidney Sampaio pouco antes de viajar para o Chile. "Sidney não viajou por conta de um problema familiar, precisou ficar no Rio. Mas vai ter o 'sim' no dia 13 e é isso o que importa", disse ela, se referindo ao casamento que acontece em setembro.

Carol ainda rasgou elogios ao ator e revelou como Sidney a pediu em casamento: "Ele é um príncipe. O único homem com quem me casaria. Está tudo bem. Tenho uma história muito bonita com o Sidney. A gente se conhece há 8 anos. Independentemente do que a gente vai ser, marido, mulher, namorados, somos amigos desde sempre. Tudo me encanta. Ele é sensível, romântico ao extremo. Fiz 30 anos e ele me deu 30 rosas. No pedido do casamento, como tive um problema de saúde, brinquei que tinha que ir para a Disney antes de morrer, que era um sonho de criança. E ele me pediu em casamento lá. Sabe quando você olha todos os dias para a pessoa, mesmo depois de anos, e fica desconcertada? É assim quando o vejo. Fico nervosa, arrepiada, sinto borboletas. A gente tem conexão, ligação forte, é o único homem a quem eu diria 'sim'". 

Ela confessou também que sonha em ter um filho do ator: "Quero ficar grávida ontem, se Deus permitir. Sou muito família, adoro criança, Sidney também. Não tem momento certo para ser mãe, o momento é quando você está disposta".
 
 
Correio
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.