Entretenimento

1 28/07/2014 18:06

Muitos podem não se recordar, mas Lucimara Parisi ficou à frente da coordenação do 'Domingão' por 30 anos e deixou a atração em 2009. Em entrevista ao 'IG', Lucimara quebrou o silêncio e revelou que não tinha uma boa relação com Fausto Silva. Por conta da insatisfação de continuar no programa, ela decidiu pedir demissão da Globo.

"A gente sempre brigou, a gente brigava todos os dias. Ele falava uma coisa, eu falava outra. Era tudo normal. Não teve discussão, não teve nada. Eu tomei uma atitude: não queria mais passar por algumas coisas. As pessoas acham que eu fui demitida da Globo, mas saí porque quis. Eles chegaram a falar: 'Você pode escolher outro lugar', mas não merecia ficar na geladeira. Falei que preferia deixar a empresa. Ninguém acreditou, nem eu. Na época, não tinha nada em vista", explicou ela.

No entanto, Lucimara deixou claro que não guarda mágoas do apresentador: "Passou. O importante é que gosto do Fausto e tenho certeza que ele me quer bem também. Faz muito tempo que não nos falamos mas o sentimento ainda existe. O tempo é o remédio para tudo". 

Com a saída da emissora, ela foi para o SBT, onde trabalha há quatro anos ao lado de Ratinho: "Foi essa maneira simples de lidar com a vida que me encantou também no Ratinho. Sempre fui louca para trabalhar com ele. Ele é muito minha cara, popular. O Ratinho é uma das raras pessoas da televisão que não têm farsa. Nos demos bem logo de cara. Além disso, o considero o maior comunicador da América Latina".

 
 
iBahia
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.