Entretenimento

1 23/07/2014 14:51

Elas estão de volta para segurar o tchan. Por apelo dos fãs, as Sheilas, Mello e Carvalho, retornam aos palcos e vão dançar coreografias do grupo, que fez grande sucesso na década de 1990. A dupla ganhou o nome de Sheilas Sob as Luzes.Segundo elas, será um musical grandioso que rodará o Brasil. "Vamos começar a dançar no mês que vem. Já temos 40 shows agendados em várias cidades. Levaremos as danças, os cenários e figurinos bacanas para reviver tudo", conta Scheila Carvalho.A ideia de voltar foi de Sheila Mello. "Sempre que chegávamos a alguma festa ou evento nos pediam para dançar. E os fãs foram gostando. Foi então que convenci a Carvalho a entrar nessa de novo", diz a loira.Nas futuras apresentações, elas vão misturar as músicas, previamente gravadas, com o rebolado. "E vamos adicionar estilos, como a dança de rua e o raga", diz Carvalho.Segundo as musas, o dançarino Jacaré fará participações nos shows por meio de um telão. "Ele aparecerá dançando com a gente, não poderia faltar", diz Mello.

E, se depender da vontade das duas, um novo trabalho poderá sair desse projeto. "Não temos nada confirmado, mas, ao longo da turnê, quem sabe não decidimos REGISTRAR tudo em um CD ou DVD? Os anos 1990 estão voltando com tudo", finaliza Carvalho.Segundo Scheila Carvalho, ela e sua colega de palco, Sheila Mello, estão mais bem preparadas hoje em dia do que na época em que dançavam com o É o Tchan. De acordo com ela, a rotina de novos shows não será problema para as moças."Hoje em dia, estamos muito mais fortes, muito mais trabalhadas do que naquela época em que o cotidiano nos impedia de treinar ou de nos preparar. Nas primeiras apresentações que fizemos, antes da turnê, não nos cansamos nem um pouco. Acho que não haverá dificuldades", conta.De acordo com Mello, os shows vão durar 50 minutos e serão importantes para fazê-las continuar em forma. "Nós duas somos mães, não temos mais aquela loucura de antes. Trabalharemos de quinta a domingo para não largar a família", revela.Elas contam que o projeto tem prazo de 14 meses. "Será só para matar a saudade. Depois, voltaremos às nossas vidas. Se dependesse dos fãs, não pararíamos nunca", conclui Mello.

 As dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello ficaram conhecidas nacionalmente quando entraram para o grupo de pagode baiano É o Tchan (anteriormente conhecido como Gera Samba) nos anos 1990.A mineira Scheila Carvalho entrou no grupo a partir de um concurso realizado no programa Domingão do Faustão, para eleger A NOVA Morena do Tchan, que entraria no lugar de Débora Brasil. Já a paulista Sheila Mello entrou no grupo no ano seguinte, substituindo Carla Perez.

 

 

 

A Tarde

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.