Entretenimento

1 20/05/2019 10:00

Três instituições que cuidam de crianças devem se beneficiar com valor arrecadado

A família de Caroline Bittencourt, que morreu em um acidente de barco em abril deste ano, resolveu fazer um bazar para vender as roupas e acessórios da modelo.

A ideia é que, com o valor arrecadado com a venda das peças, eles consigam ajudar crianças carentes – um dos objetivos que a modelo também tinha. Três instituições que cuidam de crianças devem ser beneficiadas.

O evento acontece no dia 8 de junho, segundo divulgou a filha de Carol, Isabelle, em seu perfil no Instagram.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", diz a nota oficial escrita pela família.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo".

*Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.