Entretenimento

1 17/05/2019 11:30

Na quarta-feira (15), o ator Caio Blat foi acusado de praticar assédio por atrizes da novela 'O Sétimo Guardião' (TV Globo). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Uol, o artista se pronunciou sobre o assunto e garantiu que foi pego de surpresa com a notícia. 

"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", afirmou Caio.

Entenda o caso

De acordo com Leo Dias, a assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou as acusações ao blog. A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator.Ainda segundo o colunista, a notícia de assédio nos bastidores de 'O Sétimo Guardião' começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou na terça-feira uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: "todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada."

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.