Entretenimento

1 29/04/2019 17:00

Amigos de Caroline Bittencourt confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

"Minha amiga partiu. Estou sem chão", disse uma amiga da modelo, que prefere não se identificar. Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação. A última publicação de Carol no Instagram tinha dois mil comentários quando as primeiras informações foram divulgadas, até o momento a postagem já passa de mais de oito mil.
 
Vida pessoal

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa "Top Report" na Rede TV!, e no "Hoje em dia" da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.
 
Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
 
"Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.
 
Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1. "Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele", explicou Daniella Cicarelli em entrevista no "Domingão do Faustão". Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. "Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar", teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.

O Globo

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.