Entretenimento

1 20/04/2019 08:10

Na manhã desta sexta-feira (19), Ana Maria Braga em seu programa, a visita de Palmira Nere da Silva Onofre, a Palmirinha, que ficou conhecida por seus programas de culinária na televisão brasileira. Ao chegar no estúdio, com um tapete vermelho estendido a ela, a cozinheira chorou, abraçou Ana Maria e disse: "hoje, eu posso morrer". 

A apresentadora do 'Mais Você' (TV Globo) mostrou o Louro José para Palmirinha, que ela não via "há 20 anos" e apresentou a mesa de café da manhã, que estava preparada especialmente para a data de Páscoa. Depois disso, as duas começaram a relembrar a trajetória da cozinheira e apresentadora de TV. 
 
Ana Maria foi a porta de entrada para Palmirinha na televisão. Em um programa dela, a cozinheira, que chama seus telespectadores de 'amiguinho' e amiguinha', apresentou pela primeira vez um quadro de culinária.

"A Palmirinha foi em um programa da Silvia Poppovic em uma pauta sobre mulheres fortes. Nesta epoca, eu já tinha começado o (programa) Note e Anote, na TV Record, e vimos a docura dela. Ela já cozinhava. Nós a chamamos para conhecê-la e para que ela fizesse os quitutes, que faz tao bem", contou Ana Maria. "Chegou assustada, não conhecia televisão, mas aprendeu rápido", completou. 
 
Na conversa, as duas relembraram receitas, cozinharam juntas e viram erros de Palmirinha que viraram memes na internet. 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.