Entretenimento

1 16/04/2019 09:30

Nesta segunda-feira (15), a filha da atriz Claudia Rodrigues, Iza Hieatt, de 16 anos, concedeu uma entrevista para a RecordTV, onde acabou falando sobre a demissão de sua mãe da Globo. A emissora dos bispos mostrou uma conversa com a jovem sobre o que sentiu ao ver a mãe perder o contrato com a canal carioca há alguns anos.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, disparou Iza.

Claudia tinha sido demitida da Globo, mas foi recontratada em 2018 depois de um processo judicial. A decisão exigiu que a emissora fizesse um novo contrato com humorista. De acordo com a reportagem da RecordTV, a atriz vive hoje com o salário que recebe do canal, mas segue sem função.

Adriane Bonato, empresária da atriz, também deu seu depoimento sobre o caso. “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Rede Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”, disparou.

Vale lembrar que Claudia, de 47 anos, enfrenta esclerose múltipla desde 2006 e segue em tratamento e cuidando da saúde desde então.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.