Entretenimento

1 10/04/2019 08:50

Myrian Rios abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o cantor Roberto Carlos. Atualmente com 60 anos, a atriz protagonizou um dos grandes casais dos anos 80 ao lado do Rei.

Em entrevista ao canal ‘Na Lata’ de Antônia Fontenelle, a artista contou que o motivo da separação do casal foi uma vasectomia feita pelo músico. “Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, disse.

A atriz ainda pensou em reatar o romance, mas revela que Roberto ficou inseguro. “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”, contou.

Solteira, Myriam comentou sobre a possibilidade de um retorno após o Rei comentar sobre a relação dos dois. “Ele disse na entrevista, quando alguém perguntou se nós tínhamos reatados: ‘não, nós não reatamos, mas quem sabe’. A partir desse ‘quem sabe’, o meu Instagram começou uma campanha (risos). A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus'”.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.