Entretenimento

1 21/03/2019 07:50

Depois de 25 anos da estreia do aclamado “Pulp Fiction” no Festival de Cannes, Quentin Tarantino retorna com um filme que promete lotar as salas de cinema mundo afora. Nesta quarta-feira (20) foi divulgado o primeiro trailer do filme “Era uma vez em Hollywood”, que traz cenas dos protagonistas Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

O longa se passa em Los Angeles, Estados Unidos, em 1969, e conta a história de um dos famosos crimes de Charles Manson. O renomado elenco conta ainda com Al Pacino, Luke Perry, Kurt Russel, Dakota Fanning e Tim Roth.

Com estreia no Brasil prevista apenas para o dia 15 de agosto, “Era uma vez Hollywood” mostra a vida de Rick Dalton (Leonadro DiCaprio), ator que ficou famoso atuando em séries de faroeste na TV americana, e Clif Booth (Brad Pitt), dublê e melhor amigo de Dalton.

Os dois estão em suas piores fases na carreira e tentam conseguir um emprego após o gênero faroeste entrar em decadência no cinema. No entanto, Dalton tem uma vizinha, Sharon Tate (Margot Robbie), que acabou se tornando vítima do culto do psicopata Charles Manson.

Assista:

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.