Entretenimento

1 20/03/2019 10:10

Cheirinho de reconciliação no ar. O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto curtiram o final de semana juntinhos em Itaipava, Rio de Janeiro.

O flagra foi feito por alguns fãs que encontraram a dupla no local. Segundo o programa ‘Fofocalizando’, os artistas teriam dormido juntos no mesmo quarto.

Desde o Carnaval amigos próximos do casal apostam em uma reconciliação da dupla. Os atores, que tiveram um término conturbado com suspeita de traição e Marina Ruy Barbosa como possível pivô da separação, estariam tentando acertar as pontas do casamento.

Vale lembrar que os pais da pequena Bella, de 1 ano, passaram o Carnaval separados. Débora chegou a perder cinco quilos com toda polêmica envolvendo o fim do casamento.

Após o final de semana juntos, Débora levantou ainda mais suspeitas de que o casal teria apostado na reconciliação com um post em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a atriz de ‘Verão 90’, falava sobre suas ‘escolhas’.

Loreto também deixou os internautas intrigados ao cantar o poema ‘Nó’, que marcou seu casamento com Débora Nascimento, em 2016. “Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você?/ A brisa boa desapareceu/ Volte pra cá, vem me ver/ Você é minha deixa eu ser teu”.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.