Entretenimento

1 08/02/2019 11:30

O apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Marcão do Povo, fez um comentário infeliz durante o programa exibido nesta quinta-feira (7). Enquanto o seu colega Gabriel Cartolando comentava o caso da foto íntima vazada no Instagram de Luísa Sonza, Marcão questionou o motivo de não poder exibir a imagem ao vivo no programa matinal.

“Mas por que não posso mostrar a foto dela nua aqui? A nossa concorrente não mostra o povo pelado lá, fazendo sexo na televisão, por que eu não posso mostra a foto dela pelada aqui?”, disparou, com direito a cutucada na Rede Globo.

Cartolando então ri sem graça, tenta aliviar mas deixa a situação ainda mais constrangedora ao dizer que só não iria mostrar o nude em respeito a Whindersson Nunes, humorista e marido da cantora:”Não vamos mostrar por causa do Whindersson Nunes, que é uma cara muito legal”.

Marcão concordou e respondeu: ““Ah, aí sim. Tudo bem. Gosto demais dele””. Luísa Sonza não se pronunciou sobre o comentário dos apresentadores, mas já havia explicado em vídeo que a foto foi enviada apenas para Whindersson e que foi postada em sua conta sem o seu consentimento. Ela afirmou que irá buscar as medidas cabíveis.

Publicar, vender e compartilhar fotos de sexo ou nudez, sem o consentimento das partes envolvidas, é crime no Brasil. A lei prevê pena de um até cinco (5) anos de reclusão.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.