Entretenimento

1 16/01/2019 15:40

O apresentador do SBT Dudu Camargo já não é mais o mesmo. A afirmação foi dada pelo próprio em entrevista ao Notícias da TV.

Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, Dudu acabou metendo os pés pelas mãos por diversas vezes e conquistou inimizades, dentro e fora da emissora.

O pupilo de Silvio Santos chegou a ser considerada uma das pessoas mais detestáveis da TV brasileira. No entanto, Dudu garante que tomou conhecimento dos seus exageros ao se tornar evangélico.

"Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admitiu.

"Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também."

Dudu Camargo se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", refletiu o apresentador.

"Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.