Entretenimento

1 14/11/2018 14:40

Integrante da banda de rock católico Rosa de Saron desde 2001, o vocalista Guilherme de Sá anunciou que está deixando o grupo. Em um texto no Instagram, o cantor foi poético ao dizer que a despedida é uma fase, mas que o trabalho continua. Ele se vê como" uma pétala caindo, mas a flor permanece".

"É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. (...) Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido", escreveu.

Formada em 1988, esta não é a primeira vez que a banda muda de vocalista. Tchelão Machado ficou de 1988 a 2000, quando deu lugar a Guilherme Sá. No Instagram oficial, os integrantes do Rosa de Saron reforçaram que o trabalho continua.

"Acima de tudo, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. A missão do Rosa continua e, mais do que nunca, precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos, e é só isso que pode nos levar aos próximos 30".

Fãs lamentaram a decisão nas redes sociais. E até apontaram Renato Vianna, vencedor da terceira temporada do "The voice Brasil", como um possível substituto. "Como ter Rosa de Saron sem Guilherme de Sá?", questionou um. "O Rosa de Saron continua e eu espero que o novo vocalista seja o Renato Vianna", comentou outro. "Guilherme de Sá acabou de anunciar a saída dele do Rosa de Saron. 2018 não tá pra brincadeira MESMO", escreveu um terceiro. 

O Globo

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.