Entretenimento

1 19/10/2018 14:40

Presente na comemoração de 30 anos de uma marca em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (18), Bruna Marquezine foi questionada sobre os rumores de que havia terminado o namoro com Neymar e confirmou. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", afirmou a atriz, pondo fim também às especulações.

Desde o fim de semana, os fãs mais engajados de "Brumar" começaram a especular que o “relacionamento io-iô” dos dois tinha mais uma vez chegado ao fim. Uma das hipóteses foi de que o namoro teria terminado por divergências políticas — Bruna se posicionou contra a eleição do candidato Jair Bolsonaro (PSL) enquanto Neymar preferiu o silêncio, mas sua curtida na postagem de um amigo levantou a suspeita de que ele tenha preferência pelo capitão.

Neste contexto, Bruna garantiu que o término não foi motivado por razões políticas. "Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", explicou a atriz sem dar muitos detalhes sobre o real motivo da separação.

A última vez que eles reataram foi no final de 2017, quando o atacante do PSG deixou os amigos em Trancoso, na Bahia, para passar o réveillon com a amada, em Fernando de Noronha.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.