Entretenimento

1 18/10/2018 15:00

Desde o fim de semana não param de surgir comentários sobre uma crise ou até mesmo o suposto fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine. Até o momento, nenhum dos dois confirmou ou negou a suspeita dos fãs, mas a atriz decidiu rebater um comentário sobre o assunto no Instagram.

"Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado pra acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", respondeu a atriz.

Bruna decidiu apagar o comentário, mas como os fãs são rápidos, a mensagem foi "printada" e compartilhada da mesma forma.

Um dos motivos que fez os adoradores do casal suspeitar do término foi o fato de os dois aparecerem sem aliança - Neymar está na França, onde joga pelo PSG, e Bruna passou o fim de semana em Fernando de Noronha com amigos. O Bahia Notícias listou esse e outros "indícios" que, para alguns fãs, apontam para um novo rompimento de “Brumar”.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.