Entretenimento

1 18/10/2018 14:40

Convidado do canal de André Vasco no Youtube, o apresentador Marcos Mion relembrou o que sentiu com a morte de seu irmão mais velho, em 1993. Marcelo caiu do vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) quando comemorava sua aprovação para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP).

"Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante", comentou o apresentador.

Mion revelou ter entrado em depressão diante da perda e disse que só conseguiu se recuperar após entrar num curso de teatro impulsionado por sua mãe. “A arte me deu a vida, na verdade. Eu gostei desde o primeiro dia porque no momento que eu entrei ali, eu podia ser outra pessoa. eu podia esquecer o que eu era e o que eu estava passando. (...) Eu entendi que eu podia rir de novo, eu podia fazer os outros darem risada e foi aí que a vida foi voltando pra dentro de mim”, detalhou.

Ao longo do vídeo, o apresentador de A Fazenda falou sobre sua carreira na televisão, com passagens pela MTV, Band e agora TV Record.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.