Entretenimento

1 16/10/2018 20:20

A atriz Nicole Kidman disse que se casar com Tom Cruise, quando tinha apenas 22 anos e estava começando a ganhar destaque no cinema, a protegeu de casos de assédio sexual experimentado por muitas de suas colegas em Hollywood.

Em artigo para a New York Magazine publicado nesta terça (16), Kidman conta que "se casou por amor, mas ganhou a proteção" de um dos homens mais poderosos da indústria cinematográfica.

 
"Eu sempre me sinto relutante em falar sobre o meu casamento com Tom Cruise, porque hoje em dia eu sou casada com o homem da minha vida [Keith Urban], e eu sinto como se fosse um desrespeito a ele", escreveu Nicole.

"Dito isso, eu era muito jovem quando nos casamos, e não foi uma decisão que tomei pelo poder - foi pela proteção. Eu me casei por amor, mas o meu marido ser quem ele era me protegeu do assédio sexual. Eu trabalhava, mas ainda era protegida de tudo. Quando eu me separei, aos 32 ou 33 anos, foi como se precisasse finalmente crescer."

"É claro que eu tive momentos #MeToo, desde que eu era pequena!", prosseguiu. "Eu não quero expô-los em um artigo, mas eles se expõem no meu trabalho. Eu sou uma pessoa aberta e crua [quando atuo]. Eu quero que todas as minhas experiências e emoções sejam utilizadas, não só o assédio sexual. Perdas, mortes, tudo o que passei na vida. O dilema é escolher as pessoas certas para utilizar tudo isso, porque eu não quero que elas abusem de mim novamente."

A atriz ainda lembrou de sua luta para fazer "Destroyer", suspense em que interpreta uma policial em busca e vingança. A estrela aparece morena e sem nenhuma maquiagem nas fotos do filme, que foi dirigido por Karyn Kusama ("O Convite").

"Meu poder na indústria é poder chegar para executivos e dizer: 'Podemos fazer esse filme acontecer?'. E eles me dão o dinheiro. Mesmo assim, 'Destroyer' foi difícil. Nenhum estúdio estava correndo para bancar um filme com uma mulher como diretora, em que eu interpreto uma personagem tão raivosa, e que exige um visual nada glamouroso."

Ainda sem título em português, "Destroyer", não tem data de estreia definida no Brasil.

Terra

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.