Entretenimento

1 18/08/2018 15:20

Beatriz Segall está internada em estado grave em São Paulo. A artista, de 92 anos, enfrentou uma pneumonia recentemente e sofreu uma queda em seu apartamento. A informação sobre a internação da atriz foi confirmada ao EXTRA pelo secretário da artista, Adilson Ricardo: "Ela está no hospital há pouco mais de uma semana, e vem sendo bem tratada".

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein não tem emitido boletins sobre seu quadro clínico. Segundo o funcionário de Beatriz Segall, as informações sobre o seu estado de saúde serão passadas pela família da artista.
 
Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine - Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia no membro direito, e teve que ser substituída no espetáculo.
 
A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, também em 2015. Recentemente, a novela "Vale tudo" está sendo reexibida pelo Canal Viva, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. A obra é uma das mais marcantes da carreira da atriz, eternizada no papel da vilã Odete Roitman.

O Globo

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.