Entretenimento

1 23/06/2018 10:20

Isabela Garcia voltará ao horário nobre da Globo. Ela foi escalada para o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, próxima novela das 21h. A informação foi confirmada à reportagem pela própria Isabela.

A atriz contou que ainda não sabe muito sobre sua personagem na trama, mas que terá as informações em breve.

No início deste ano, ela não teve seu contrato renovado e deixou o elenco fixo da emissora após 46 anos. Em janeiro, ela usou as redes sociais para fazer um balanço do tempo que passou na emissora.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu, na ocasião.

Isabela teve papéis marcantes na emissora, como Maria Helena, em "Água Viva" (1980), a corajosa Ana Bezerra, de "Bebê a Bordo" (1988), atualmente no ar no Viva, e Eliete, a fiel escudeira de Maria Clara em "Celebridade" (2003). Seu trabalho mais recente na TV foi na novela "Êta Mundo Bom" (2016). Com informações da Folhapress.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.