Entretenimento

1 28/05/2018 11:30

Apresentadora do Esporte Espetacular da Globo, Fernanda Gentil usou o Instagram para desabafar da exaustiva cobertura da greve dos caminhoneiros, que fez durante o seu programa neste domingo (27). Segundo ela, o que era pra ter sido 15 minutos virou 50 e ela chegou a tirar os sapatos de tanto nervoso. 

"Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade). Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do salto. Mas é pra dizer principalmente que hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura - e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc", contou a apresentadora.

"Agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever pra quem participou, e pra quem acompanhou: “Obrigada!” #ecá #entrenós #aindabem #queteve #umfim #porqueé #muitodifícil #ficartão #sériao #tempotodo", escreveu Fernanda, com o bom humor característico.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.