Entretenimento

1 23/05/2018 09:10

Uma foto recente do ator Jet Li, 55 anos, que está circulando nas redes sociais deixou os fãs de todo o mundo preocupados. Aparentando estar muito mais velho e frágil, ele aparence na imagem ao lado de um admirador durante uma visita a um templo no Tibet. Jet Li revelou que sofria de hipertireoidismo e problemas no coração em 2013.

Após a foto viralizar, Steve Chasman, representante do ator, informou que o ator está bem. "É só uma foto ruim de alguém com 55 anos", disse ao jornal Washington Post. "Ele tem hipertireoidismo e está lidando com esta doença há 10 anos. Não está correndo risco de morrer e ele está se tratando", completou.

Ele também falou do estado de saúde do ator para o jornal USA Today. "Jet Li está muito bem. Agradecemos a preocupação de todos. Ele está achando essa discussão na internet 'muito sobre nada'. Se você olhar a foto em um ângulo ruim e num horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também", defendeu.

Carreira

O ator chinês, que abandonou sua nacionalidade para assumir a de Cingapura em 2009, é mestre na arte marcial wushu e ficou famoso por atuar em filmes de ação como "O Reino Proibido", "Os Mercenários", "Arma Letal 4", e "Romeu Tem Que Morrer".

No entanto, por conta das doenças ele não pode fazer muitos esforços físicos. Ele chegou a dizer que seu coração podia acelerar até a 130 pulsações por minuto em repouso.

Recentemente, o ator se dedica à caridade com a fundação The One Foundation. E também faz atos públicos com o magnata chinês Jack Ma para divulgar uma nova arte marcial criada por eles, baseada no taichi e chamada "gongo shu dao" (GSD).

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.