Entretenimento

1 14/05/2018 14:10

O apresentador Datena cometeu uma gafe ao mandar um beijo para a fã morta do DJ Alok em seu programa neste domingo (13). A garota, chamada Ana Paula, inspirou a nova música do artista 'Ocean' e morreu em decorrência de um câncer. Eles falavam sobre a nova música de trabalho, quando Datena aproveitou para mandar um beijo para a fã. Alok já estava abalado e entrou no ar chorando por conta da perda do filho.

"Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você", disse Dantena. Desconcertado, Alok tentou corrigir, mas teve de esperar o público parar de aplaudir. "Ana Paula na verdade faleceu", disse o DJ sem jeito. "Ah, mas serve mesmo assim", insistiu o apresentador.

Antes, o artista já tinha avisado que não estava em condições de se apresentar, mas foi mesmo assim. "Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano", declarou Datena.

Aborto

Alok e a namorada Romana Novais estavam esperando o primeiro filho do casal. Mas, na sétima semana de gestação houve o aborto. "Por meio da assessoria Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento", diz o comunicado da assessoria.

No instagram, o DJ falou sobre o ocorrido e homenageou a namorada. "É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo. ❤", escreveu.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.