Entretenimento

1 08/05/2018 21:50

A mãe da apresentadora Xuxa, dona Alda, morreu aos 81 anos, nesta terça-feira (8), Ela sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa. A informação da morte foi confirmada pela empresária da apresentadora ao Uol. Nas últimas semanas, Xuxa fez algumas postagens falando sobre a situação da mãe e pediu orações. "Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu. 

Em 2012 Alda foi submetida a uma cirurgia para amenizar os sintomas do Mal de Parkinson, em um tratamento na Argentina. 

No aniversário de 81 anos, em janeiro deste ano, Xuxa disse que há anos esperava um milagre."Minha Aldinha hoje faz 81 anos... tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu.... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre", escreveu nas redes sociais.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.