Entretenimento

1 12/03/2018 20:30

No ar em 'O Outro Lado do Paraíso' e com nome consolidado na televisão brasileira, Zezé Motta contou em seu Instagram que teve que lutar muito para alcançar o sucesso. Ao falar da infância difícil em recente publicação, a atriz entregou também que sua amizade com Marieta Severo, sua colega na atual novela, não é de hoje.

"Vale a pena lutar e correr atrás dos nossos sonhos. Nasci em Usina Barcelos, interior de Campos, em 27 de junho de 1944. Vim para o Rio pequena, com menos de três anos. Meus pais quiseram tentar a sorte na cidade grande. Ele era músico e ela costurava. Uma coisa assim meio o feijão e o sonho. Não que ele não tivesse os pés no chão. Era um músico erudito que tinha um grupo regional para sobreviver. Era para eu ter ficado com meus pais e meu irmão por parte de mãe no morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. Acontece que, no dia em que eles fecharam negócio com o barraco, souberam que uma menor de 9 anos havia sido violentada na vizinhança. Ficaram em pânico e acharam mais seguro eu ficar com um tio, porteiro, que morava no Leblon", relebrou a atriz.

"Quem morava no prédio era a Marieta e nós brincávamos juntas. Fomos crescendo, cada uma em sua tribo, e perdemos o contato. Normal né? Anos depois, quando eu estreei profissionalmente nos palcos, com a peça Roda Vida, do Chico, ela estava no elenco e a mãe dela ao me ver, da platéia, disse: Aquela não é a Maria José? Nos reencontramos, nos abraçamos e foi lindo. Uma linda semana para vocês, repleta de axé, força e determinação", finalizou Zezé, de 73 anos, na foto em que aparece abraçada à amiga.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.